Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÕES

             Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou por defeito no produto.

 

Troca por opção

            O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Malhas G'Dom arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

            Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@gdom.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

            O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e com as devidas etiquetas de identificação do produto, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.

            Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

            Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso SAC no e-mail sac@gdom.com.br em até 72h.

 

Troca de itens com defeito

            Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a nós arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

            Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email sac@gdom.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.

Nós enviaremos a peça para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

 

 Troca ou devolução por arrependimento

            O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

Para devolver um produto por arrependimento, você precisa comunicar nossa Central de Atendimento pelo email sac@gdom.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até sete dias úteis após o recebimento do pedido.

 

            Importante: Caso a embalagem do produto chegue com avarias ou violações, é muito importante conferir NO ATO DA ENTREGA se a quantidade de produtos é a mesma que a que consta na nota fiscal, a qual é enviada juntamente com o produto, normalmente na parte exterior da embalagem. SOMENTE APÓS A CONFERÊNCIA assine o recebimento da entrega.